Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização de acordo com a nossa Política de cookies.

concordo

príncipe real

elegantemente
cosmopolita

O Príncipe Real, a norte do Bairro Alto e a curta distância da Praça das Flores e de São Bento, pertence a uma das zonas mais sofisticadas e trendy de Lisboa. O bairro, apelidado de Príncipe Real em honra de D. Pedro V, filho da rainha D. Maria II, situa-se numa das praças mais bonitas da cidade, rodeada pelas casas ornamentadas de antigos aristocratas – hoje albergando não só habitações como também restaurantes de referência, esplanadas e espaços comerciais alternativos.

No seu centro encontra-se o jardim França Borges, projetado ao estilo romântico inglês e perfeito para relaxar em família ou com amigos. O jardim acolhe semanalmente diversas feiras, como a feira de produtos biológicos, de artesanato urbano, de antiguidades e de livros.

Inserido num cenário de sonho, adornado por palacetes, museus, antiquários, miradouros e jardins, o Príncipe Real oferece a dose ideal de agitação e familiaridade de um bairro habitacional cada vez mais cosmopolita.